Novidades da Semana TPM de Ofertas: Especial Bolsas

Oi meus amores, tudo ok ?
Bom hoje terça-feira, é dia de trazer as novidades da semana da nossa parceira aqui do blog, a TPM de Ofertas, sim gente, toda terça eu firmei o compromisso com o pessoal da loja de mostrar pra vocês, leitores aqui do blog, as belas novidades que a loja separa com muito carinho para seus clientes. Então eu resolvi colocar mais essa tag aqui no blog "Novidades da Semana TPM de Ofertas".
Vamos as ofertas ? Como vocês já devem ter reparado aqui no blog, eu sou viciada em bolsas, então hoje eu vou trazer pra vocês umas ofertas para aquelas amantes de bolsas assim como eu, vem comigo conferir!

Bolsa Calvin Klein Preta de R$ 250,00 por apenas R$ 149,90, com 40% de desconto e frete grátis. 
Linda, né gente ?


Olhem essa que estilosa, Bolsa Louis Vuitton Marrom de R$ 350,00 por só R$ 199,90, Elegância e Estilo com 36% de desconto e frete grátis.


E pra fechar nossa seção do ofertas de hoje, tem essa Bolsa transversal  Louis Vuiiton Damier Azur, de R$ 170,00 por apenas R$ 99,90. Perfeita né ??


Então, gostaram das novidades ? Para conhecer essas e outras ofertas da TPM de Ofertas, não deixe de visitar o site, lá vocês irão encontrar muita coisa legal e com um preço especial todos os dias.
Bom semana que vem eu volto com mais novidades da loja, enquanto isso, visite o site da loja e boas compras !

Beijos gente bonita
Não esqueça de comentar o que achou.


2 comentários:

  1. que lindas! *---*
    obrigada pelo carinho lá no blog! já virei sua seguidora ^^

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir