Quero Saber: Manias. Você tem ?

Oi gente, resolvi lançar mais uma tag nova aqui no blog, dessa vez é a "Quero Saber", onde sairei com perguntas, enquetes e vou querer saber a opinião de vocês. 'Vamo' junto !
E para inaugurar a tag, que tal relembrar algumas das mais chatas manias que agente tem ou pode ter, né...?
1-Descascar o esmalte das unhas =X
2-Rasgar o copo descartável em várias partes e fazer um sol quando acabo de beber o refri #trágico!
3-Ficar balançando os pés quando ta sentada na mesa do pc. (eu faço ) kk
4-Cantar o refrão de uma musica várias vezes mesmo sem saber o resto. e o pior: a musica nunca acaba, é o dia todo! kkk
5-Fazer o dever de casa na ultima hora na sala de aula só pra ter o visto no caderno. (é eu toda kk)
6-Ficar fazendo voz de retardado (a) quando esta falando com um bebê ou um cachorro. kk
7-Fingir que tic-tac é capsula de remédio! kkkkk
8-Ficar olhando se tem comentários toda hora! kkkkkkkkk aff
9-Ficar olhando o perfil do face dele (a) toda hora!
10-Ficar pensando / ensaiando o que você vai fazer num determinado momento..
11-Ficar cacheando o cabelo com os dedos, viciosamente.. ahaha
12-Ouvir uma musica  não sei quantas vezes, repetidamente ate cansar dela.. u.U
13-Chamar as pessoas de 'binho' ou 'binha' ou 'ninha / ninho' .
14-Ir na cozinha toda hora e olhar a geladeira e não pegar nada..
15-Ficar passando as fotos das páginas no facebook , lendo, compartilhando e curtindo viciosamente..
16-Falar sozinha.. =S
17-Ficar fazendo careta na frente do espelho, pra nada.. =X

Gostaram ? quero saber as manias de vocês, me contem aqui nos comentários ;)
beeijooo

4 comentários:

  1. hahaha...eu tenho quase todas essas ai....só não tenho a 3-5 e 6...kkkkkk
    Só faltou trancar a porta de casa e voltar para saber se ela esta fechada....
    Adorei o post...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. hahahaa, essa da porta sou muito eu mesma, mas acabei esquecendoo hihihi.
    Que bom que gostoou !
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu tenho todas essas manias menos a 13 hahaha Bjss

    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AHAHA, que bom que gostou do post.
    beeijoo

    ResponderExcluir