O Começo

Então gente, eu vou começar me apresentando, e depois conto o porque de criar esse blog, ok ??? Vamos ao que interessa..
Meu nome é Jéssica Lemos, e não tenho apelidos, só Jéssica mesmo, sou hoje uma desocupada, que vive em casa pensando no que fazer da vida, sou do sul do estado, gaúcha, às vezes com orgulho, às vezes não, tenho 21 anos, abafa, tenho um filho lindo de quase dez meses... Ao longo do tempo vou falando, ou melhor, escrevendo, mais e mais. Pois é, resolvi criar o Diário Otário, pra sair um pouco da realidade que eu vivo, pra conversar, desabafar, compartilhar o que eu penso e sinto, não me perguntem porque chamo esse diário de otário, mas talvez no decorrer do tempo descobriremos juntas. Acrescentei o querido no nome para não parecer uma garota revoltada aos vinte e tanto, xingando tudo, rsrs.
Pois então, minha apresentação basicamente se resume nessas linhas, espero que gostem tanto quanto eu tenho certeza que vou gostar de escrever, peço a todas paciência, pois é apenas o início, e assim como eu quero que opinem sobre cada assunto que será falado aqui, daqui por diante.

Sejam bem vindas ao Querido diário otário.
Beijinhos
Por Jéssiica Lemos