10 Regras básicas pra se sentir bem todo dia.


Oi Gente ;)
Hoje eu criei uma listinha de regras pra se sentir bem, todos os dias! Na verdade não é sobre alimentação e nem vou dizer que você deve beber 2 litros de água todo dia. São outras coisas que parecem pequenas mas fazem uma diferença enorme nas nossas vidas.

1-Nada de se inferiorizar. Você é linda do seu jeito, você pode tudo sendo quem você é. Nunca pense que alguém é melhor que você pois não é verdade! Ninguém está acima de ninguém seja branca, azul, amarela, preta, magra, gorda, alta ou baixa, não importa. VOCÊ ESTÁ NO TOPO DA SUA LISTA.

2-Nada de fazer coisas pressionada. Seja pela sua mãe, pai, amigos ou qualquer outra pessoa, ou até mesmo por um fato. Reflita e veja se é isso mesmo que você quer. Pense que se quebrar a cara vai ser por ter feito suas próprias escolhas, e assim, não vai se arrepender.

3-Mudar algo? Só se você quiser. As vezes as pessoas criticam agente e acham que por causa disso somos obrigados a mudar. Não é bem assim. A minha mãe sempre me disse que se um dia eu quiser mudar algo em mim, que seja pra me sentir melhor e não para fazer as pessoas me aceitarem.

4-Ame muito tudo aquilo que te fizer feliz! Se jogue . Não choramos se não nos magoarmos, não ficamos infelizes se não fizermos as escolhas erradas, mas, principalmente, nós não teríamos histórias pra contar e não aprenderíamos, e... talvez, nem encontrássemos o caminho certo se não tivéssemos passado por tudo que passamos antes.

5-Tente de novo até acertar. Nunca nada vai lhe ser dado de graça e se for, acredite, não é bom. Você tem que batalhar, tentar, se arriscar... Se errar, e daí? que seja, um dia você acerta e pronto! Mas, antes que os acertos aconteçam você ainda tem muito que errar, cair e se levantar.

6-Dê uma chance: A tudo aquilo que você ainda não tentou e tem vontade. A aquele cara que sempre te notou, mais ate que seu antigo namorado. Dê uma chance pra vida te mostrar o que ela tem de bom, se abra, saia desse casulo.

7-Dedique-se. Faça isso por tudo aquilo que você quer e precisa conquistar. Se dedique a tudo que for importante pra você, mas principalmente, se dedique á você.

8-Priorize-se! Dê prioridade aos seus sentimentos, ao que você quer. Só sendo quem você é e fazendo o que você quer é que vai ser realmente feliz. Não seja tão egoísta, mas pense primeiro em você, sempre.

9-Cuide-se sempre: Nada de se deixar esquecer. Cuide de você e do seu corpo o máximo que puder e o quando der. Deixe sua mente instável e relaxada. Zele pela sua saúde mais que tudo, sem ela você não é feliz.

10-Não sinta raiva. Tai um pedido difícil de fazer a qualquer pessoa. Eu sei, todo mundo sente ódio e raiva mas acredite isso só vai te deixar mais pesada e te puxar pra baixo. Não sinta raiva das pessoas que te fizeram mal pois elas são inferiores e algum dia vão pagar e sentir na pele por tudo. Na vida nós acertamos todas as contas antes de ir ou na hora de ir. Essa é a verdade. Então, se quiser sentir algo por elas, sinta pena. ok?


Gostou ? comenta !
beijos

2 comentários: