10 Coisas românticas que toda mulher ama

Tai um post que todo cara deveria ler, né? As mulheres são diferentes dos homens em muitas coisas, por exemplo: ela repara em pequenos detalhes e sabe dar valor a cada um deles. Tô mentindo? Mas, bem... chega de papo, vamos aos itens da nossa tag de hoje: 

1- Ela gosta de se sentir especial e única, portanto, se o cara for dizer algo para ela, tem que esquecer essas frases sem graças da internet ou qualquer cantada que venha a mente, tem que dizer realmente o que pensa. Pode ser que pareça bobo, mas se realmente for de coração, ela vai amar! Então, mulheres amam frases ditas com carinho e frases que sejam feitas especialmente para elas. <3

2-Apesar de muitas dizerem que não, a maioria das mulheres ama coisas românticas, tipo: um jantar a luz de velas, um piquenique, ou qualquer passeio que seja lindo e especial. Principalmente se for a sós, claro.

3-Mulher adora ganhar flores e bombons. Parece meio antiquado mas é verdade.

4-Passar a mão nos cabelos dela, no rosto, sussurrar no ouvido e depois abraça-la com carinho, é muito... tipo: tudo de bom! Quem não ama?

5-Bilhetes e cartas: não importa o quanto o mundo seja avançado. Um e-mail jamais será uma cartinha fofa, né meninas?

6-Elas adoram saber que o cara se importa e lembra delas toda hora, por isso: um sms dizendo "bom dia, amor", "boa noite" ou "boa tarde", não é nada mal. Pode ser a qualquer hora, se não estiverem juntos, porque ela gosta de saber que mesmo não estando perto está lembrando dela.

7-Declaração de amor: Elas gostam de ouvir ele dizendo que a ama e por que ela é tão especial para ele.

8-Bichinhos de pelúcia: Se o cara está em dúvida sobre qual presente dar a namorada ou mulher... ele pode ter certeza que uma pelúcia com uma frase fofa de amor vai deixa-la muito enfofurada! ahaha

9-Gentilezas: Que mulher não ama ser paparicada, em? Abrir a porta do carro, deixar ela passar na frente, ir buscar o refrigerante dela, etc.. são esses pequenos gestos que mais impressionam, né meninas?

10-Elogios e atenção: ela vai amar se o cara reparar que cortou o cabelo, fez luzes, ou que está usando uma make diferente da que costuma usar. Dizer que ela está mais bonita vai deixa-la ainda mais confiante e feliz. Quem não?