Nova Equipe: Novos colaboradores



Acho que pelo título vocês já sabem o que procuro: novos colaboradores!

Como vocês sabem eu tenho um filho de 1 ano, e meu tempo é meio curto para ficar nas redes, postando e até mesmo divulgando. Por essas e outras razões resolvi criar uma equipe para o blog. Nessa equipe já tem a Marina Telles, que me ajuda divulgando o blog nas redes sociais, porém agora eu preciso de colaboradores que me ajudem com posts.
Para esse post não ficar muito chato e cansativo, vou fazer uma breve descrição do que estou procurando.

1 Colaborador(a) para cuidar da categoria Livros: Escrever resenhas, dicas de livros, montar wishlists, trazer novidades e lançamentos, entre outros. Enviarei mais detalhes por e-mail, ok? No final do post explico tudo certinho hehe.


1 Colaborador(a) para cuidar da categoria Moda/Beleza: Fazer tutoriais, dar dicas de moda e beleza, trazer novidades e lançamentos, "como usar", etc.


1 Colaborador(a) para cuidar da categoria Inspiração: Na verdade, o que eu preciso é de uma pessoa que goste de música, ilustrações, decoração... uma pessoa que gosta de compartilhar assuntos inspiradores, daqueles que a gente vê e sente vontade de mostrar para todo mundo, sabe? Talvez eu não consiga explicar por aqui, mas prometo contar detalhes por e-mail :)



Se você, se identifica com o conteúdo do blog e tem vontade de escrever sobre um ou mais assuntos citados acima, você deve:
• Escrever um e-mail para queridodiarioonline.jl@gmail.com com o assunto Novos Colaboradores.
• No corpo do e-mail, escrever: Nome, idade, cidade/estado e redes sociais. Contar um pouco sobre você, coisas sobre: trabalho, estudo, se escreve em algum blog/site/revista, o que gosta de fazer em seu tempo livre, como conheceu o blog e claro, em qual (ou quais) categoria(s) gostaria de colaborar. Feito isso, eu irei conversar com você, explicando tudo direitinho, como irá funcionar a seleção e a colaboração. Se tiver dúvidas/perguntas, é só enviar!

Espero que vocês tenham gostado da novidade e que possam me ajudar mais uma vez. Será que consigo uma  equipe até o final do ano? hehe

Mais uma vez, obrigada por tudo, de coração! Por cada visita, comentário, puxão de orelha e elogio. Vocês fazem meu dia muito mais feliz!

Um comentário:

  1. Boa sorte Jessica criando a sua nova equipe.

    Beijão querida.
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir