Inspire-se: 10 Looks fofos pra você copiar

Que tal falar um pouco de moda? Trouxe alguns looks fofos ou românticos se preferir, pra você se inspirar e copiar! Pra montar um look assim nem precisa fazer esforço ou gastar muito dinheiro, usar peças básicas pra montar esse look é o que vai fazer toda diferença.

O post de hoje nada mais é que, exemplos pra você entender melhor como usar e combinar as peças que tem para montar um look fofo.

Se quiser montar esse look, não importa quais peças serão combinadas, tem que parecer e ser 'leve'.  Você pode usar meias, bolsas, cintos, tênis, salto alto e o que mais quiser. Parece difícil, mas não é! Passe a usar mais aquela saia de renda, macacão, short jeans e regata, sei que você deve ter uma dessas peças no seu armário.


Os vestidos fofos são os mais fáceis de usar, até por que, é apenas uma peça. Agora é só combinar com um salto alto, sapatilha ou até tênis.


Você também pode personalizar e criar sua própria peça fofa. Existem vários tutoriais que ensinam a carimbar sua blusa, saia ou calça com estampa de gatinho, coração ou qualquer outra que você goste. Como este aqui.

E aí, gostaram ? Deixe sua opinião pra nós.
Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário