Filmes para o Domingão

Tumblr_mfryorzwco1qbvlq7o1_1280_large

Hoje é domingo e como sempre bate aquele tédio não é? Pelo menos comigo é assim. Mas ultimamente eu tenho vencido o tédio assistindo filmes pelo Youtube. Pode até parecer meio chato, mas não é. Ás vezes o vídeo trava, mas logo logo volta, é só deixar carregar um pouquinho. Tenho encontrado ótimos filmes, e como eu tô amando, acho que vocês iam gostar também.
Então, hoje, um típico domingo chato, corre na cozinhe, prepare pipoca e refrigerante, deite-se na sua caminha e dá um play nos filmes que eu selecionei pra vocês. 
Tentei encontrar todos dublados, mas nem todos eu consegui. Coloquei também um resuminho antes de cada filme.
Espero que curtam mesmo assim. 



A Bela e o Mala
Em A Bela e o Mala Lane Daniels (Hilary Duff) é uma jornalista de moda, cuja carreira e vida amorosa se reúnem de forma sensacional, quando ela decide escrever o artigo "mudar carreiras para encontrar o amor" para a revista Cosmo. A editora da revista, Kate (Jaime Pressly), adora a ideia e dá Lane a oportunidade de escrever a reportagem de capa, colocando-a em destaque!



Um casal quase perfeito 3
O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas perigoso, pois ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais. Nessa rota, eles descobrirão que mais perigoso do que patinar é se apaixonar.


Bullying Virtual
Taylor Hillridge é uma adolescente cujo pai abandonou a família e que desde então é criada, juntamente com seu irmão mais novo, por sua mãe. Taylor ganha, em seu aniversário de 17 anos, um computador, e no primeiro instante, se sente muito animada pela independência adquirida de poder navegar na internet sem que a sua mãe ficasse sempre a vigiando. Porém, Taylor logo se descobre vítima de "cyberbullying" quando se torna membro de uma rede social. Tudo começa a dar errado a partir do momento em que seu irmão invade a sua conta e posta uma mensagem difamatória sobre ela. E logo os estudantes de sua escola começam a escrever comentários horríveis, e até postam um vídeo satirizando falsas histórias a seu respeito. Taylor quase comete suicídio por overdose de remédios, fato que foi evitado pela chegada de sua amiga antes que ela conseguisse retirar a tampa do frasco. A adolescente foi enviada ao hospital e passou a frequentar um grupo de ajuda às vítimas do cyberbullying. A mãe de Taylor, após o fatídico incidente da tentativa de suicídio da adolescente, procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofressem a mesmo situação de sua filha.

E aí, gostaram das dicas ?
Comentem !

2 comentários:

  1. Que Blog mais lindooooooooooo! *-*
    Eu amei tudo aqui, layout, conteúdo e a autora .HEHE
    Muito sucesso em seu cantinho, meu anjo!!

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir