Os batons que são sucesso na novela amor à vida.

É isso mesmo que você está pensando. Fui investigar quais os batons das minhas personagens favoritas na novela Amor à Vida, e achei! Claro, vim contar tudinho para vocês.

Todas tem um estilo diferente e usam makes diferentes também. O legal é poder copiar o make que, na sua opinião, combina mais com você. Que tal? Além de revelar o batom que elas usam, fiz a comparação com outros batons que se parecem muito e são mais baratos. Confiram:
O batom que a Paloma (Paolla de Oliveira) usa na novela é o Clever da Dermage, mas, o Coral na cor 59 da Vult é igualzinho, e mais barato!
 A Amarilys (Danielle Winits) já usa um bem baratinho, por isso não fiz a comparação. Esse é o Nude da Lune, perfeito para as mulheres mais discretas, mas que não abrem mão do batom.
Para mim, esse é o batom mais perfeito da novela. A Patrícia (Maria Casadevall) usa o marrom Taupe da MAC, e o que mais se parece com ele é um da Koloss: Fino Capuccino. 
E por último mas não menos importante: o batom vermelho da Leila (Fernanda Machado). O vermelho é coringa, né? Não podia faltar. Ela usa o Ruby Woo da MAC, mas o vermelho na cor 330 de O Boticário é super parecido.

Então, qual o seu batom favorito da novela? Já usou algum..?

*E não deixem de participar do sorteio que rola aqui no blog !

8 comentários:

  1. Adorei o post. Beijos
    http://catiakosloski.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. todos são lindos, mas eu amo mesmo é o vermelho da Leila *--*

    ResponderExcluir
  3. O meu preferido é o vermelho, lindo demais! Vim convidar você para participar do sorteio de um ano do meu blog, beijos! http://lepinkmoustache.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-um-ano-de-le-pink-moustache.html

    ResponderExcluir
  4. nossa, esse vermelho da o boticário, é perfeito, não vivo sem , adorei o blog, beijo :*

    http://www.blogcarmelitas.com/

    ResponderExcluir
  5. O Ruby Woo é maravilhoso! Adorei saber que O Boticário tem um parecido. Besitos.

    ResponderExcluir