5 redes sociais interessantes que você provavelmente não conhece

Eu adoro redes sociais, quem não? Encontrei algumas bem inovadoras e acredito que vocês ainda não conhecem, então vou apresentar. Se alguém tiver indicação de rede social bacana, porém, ainda desconhecida, deixa aí nos comentários que eu vou adorar conhecer, combinado?


Eu sou criativo
Proposta: criar um perfil para compartilhar seus trabalhos artesanais e conhecer os trabalhos de outros artistas. Interessante para quem procura novas ideias de projetos artesanais. Mas a rede ainda é nova e tem pouco conteúdo.
http://www.eusoucriativo.com.br

Pergunter
Proposta: fazer perguntas e responder as perguntas de outros usuários. Interessante para pedir a opinião sobre determinado assunto, já que você envia uma fotografia com a sua pergunta. Exemplos: "Com que roupa eu vou?" ou "O que vocês acharam de ...?".
http://pergunter.com

Couch Surfing
Proposta: Uma rede social para quem gosta de viajar e nem sempre dispõe de muito dinheiro. Você pode pesquisar um sofá para ficar durante sua viagem (totalmente de graça) ou hospedar um viajante no seu sofá. Achei a ideia muito interessante, porém, não sei se teria coragem, me parece ser beeem perigoso. Já pensou, oferecer o sofá da sua casa para um completo estranho?! :s
http://www.couchsurfing.org

Ning
Proposta: A Ning é uma rede social para criar redes sociais. Você cria uma rede, personaliza, e outras pessoas podem ser tornar usuárias da sua rede social. Parece ser bem interessante, mas infelizmente não é gratuito. Há planos que variam de R$55,00 à R$219,00 por mês.
http://www.ning.com/pt-br

ListGeeks
Proposta: Uma rede social para criar listas. Eu como listomaníaca que sou, adorei! Das 5 redes que citei no post, essa é a minha favorita. Até encontrei algumas listas interessantes de outros usuários enquanto pesquisava pra escrever esse post. :P
http://listgeeks.com


Um beijo! 

Um comentário:

  1. Tem também o Grunix, onde você pode mandar até 20 SMS de graça por dia! ;)

    ResponderExcluir