Estilo de Paolla Oliveira se destaca em Amor à Vida

Oi gente, tudo bem?
Eu não sei vocês, mas eu sou super noveleira. Adoro a novela “Amor a Vida”. Tem várias personagens que me conquistam com suas roupas, looks e acessórios. Mas agora eu vim para falar da personagem da Atriz Paolla Oliveira, a Paloma. Ela tem como marca registrada nos visuais os vestidos e saias longas, a calça flarê e roupas confortáveis e elegantes
Os vestidos longos não são o hits da personagem e são também sem dúvidas uma das forte tendência do Verão. Elegantes e leves, valorizam as curvas femininas e alongam a silhueta. Além das cores básicas e sóbrias essa moda vai vir com muitas estampas, entre elas as estampas mais procuradas são as que fazem referencia aos azulejos portugueses, os florais, as listras e o animal print.
Sem falar no vestido de casamento dela, que eu achei simples, elegante e lindo.
A saia é uma das peças mais femininas do guarda-roupa de uma mulher, mas a moda são as longas. Saia longa já é uma peça chave da mulherada a um tempinho, mas elas continuam fortes para a próxima estação. Versáteis, caem bem em qualquer ocasião, com uma t-shirt e rasteirinha para o dia e com uma blusa mais clássica e salto para a noite.
As calças flare, muito usada por Paloma, é um must-have das tendências deste ano. Ela alonga a silhueta e é perfeita para um look casual chic.  O modelo é inspirado nas calças boca-de-sino, mas a principal diferença é que a calça flare é justa nas coxas e vai abrindo suavemente, nada exagerado. Essa calça combina muito bem com salto alto, mas é importante que a boca da calça cubra o sapato.
Das três tendências que eu me aprofundei a cima, a que eu mais gosto e faz o meu estilo é a calça flare.
E vocês, qual a tendência que é mais a sua cara? Vestido longo, Saia Longa ou Calça Flare?
Espero que tenham gostado.
Beijoos ♥