Polêmica,Anitta nega que imita a Beyoncé!

Polêmica pop da semana: Anitta, no fim das contas, imita ou não imita Beyoncé?


Essa semana um fato vem chamando bastante atenção na internet. Postado no último domingo, um vídeo “desmascarando” Anitta já beira a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.
O vídeo mostra uma entrevista que a cantora deu ao programa de Marilia Gabriela, aonde Anitta responde às críticas sobre suas supostas imitações. No programa ela diz que caso algum dia imitasse alguém, não teria vergonha de afirmar isso. Em seguida são mostradas diversas cenas de shows, clipes e fotos de Anitta, as quais possuem grande semelhança com aparições anteriores da popstar Beyoncé Knowles e do grupo The Pussycat Dolls.
A verdade é que apesar das semelhanças, o talento de Anitta não pode ser deixado de lado. Mesmo se o plágio tiver de fato ocorrido, a cantora permanece tendo grande mérito pelo sucesso que conquistou recentemente.
Assista agora ao vídeo e tire suas próprias conclusões.


E então? Anitta copia ou não copia? Recentemente, a cantora se envolveu em uma outra polêmica ao discutir com um fã que atirou uma latinha no palco, durante um show dela. Estariam perseguindo demais a funkeira? Ou não? Deixe seu comentário e responda nossa enquete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário