Como usar o delineador

Olá meninas!
Já falamos sobre a make básica, olhos esfumados...e hoje vamos falar do delineador, que causa um pouco de receio em 7 a cada 10 garotas.
Eu particularmente não uso, mas tenho o meu que tem um pincel bem fininho, acho mais fácil de passá-lo, uso super pouco, somente se quero carregar na maquiagem mesmo. Mas vemos por aí mulheres usando ele no dia a dia, então o segredo está em como você vai aplicá-lo.


A maquiagem é o item indispensável para você fechar com chave de ouro a beleza feminina, usada de forma correta, sabendo o que usar e onde você está 70% garantida em sua produção.
Em muitos estilos de maquiagem, o foco principal está voltado para os olhos (olhos esfumados, coloridos, delineados e bem marcados) são irresistíveis.
O delineador é para ser passado muito delicadamente, pois borrá-lo é muito fácil e tirar nem tanto, para nao se comprometer totalmente com o restante da make, vale a pena treinar um pouco antes.
Existem vários tipos de delineadores, você pode fazer traços grossos, finos ou até mesmo mais comprido, porém, cada olho tem o seu mais indicado.
Vamos começar pelo mais fácil?

- Delinador fino e com um rabinho no final: o que torna o famoso olhar sedutor de gato - é indicado para mulheres que tem o olho mais redondo e maior, este traço não chama tanto a atenção, e faz com que o olho pareça menor.

- Delineador grosso: indicado para pessoas que tem o olhar menor e mais fechado, o meu é um exemplo. Assim irá causar um efeito de grandeza neles.

- Delineador comprido: Este é válido para todos os tipos de olhos, esse pode se elevar até quase a sobrancelha, fazendo um efeito maravilhoso.

A dificuldade está em fazer o delineador, seja ele fino, grosso ou comprido.
então abaixo algumas dicas importantes.

Se você deseja fazer um risco fino sobre os olhos e não exagerar na grossura, passe a tintura preta de olhos aberto, sempre acima da linha dos olhos, mantendo a mão firme e apenas contornando a parte onde se localiza os cílios. Após isso capriche na mascara para cílios e está perfeito.
Para um delineador mais grosso, primeiro desenhe com um lápis a parte onde deseja pintar, fazendo apenas os contornos, depois preencha com a tintura do delineador. Procure sempre manter um padrão reto, e quando se trata de passar o delineador grosso é mais indicado que os olhos fiquem fechados.
Para um olhar de gato, coloque uma fita adesiva ao lado dos olhos, para que o acabamento final dos olhos fique perfeito.

E já sabem, qualquer dúvida só postar aqui que responderei.

Beijos!

2 comentários:

  1. Até hoje não aprendi fazer o delineado gatinho, sempre um lado fica diferente do outro e acabo tirando, ou faço muito pequeno, mas gostei da dica da foto.


    http://up-trends.blogspot.com.br/2013/08/cupom-de-desconto-parceria-com-loja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liih o segredo está mesmo em treinar, antes de ir em algum lugar que queira usar o delineador treine antes e deixe as mãos leve.
      ;)

      beijos.

      Excluir