Várias maneiras de ganhar dinheiro a mais durante o ano.

Como ganhar um dinheirinho extra durante o ano sem fazer esforço e sem mudar sua rotina? Pois é, é isso que vamos discutir no post de hoje. Aposto que muitas ficam queimando o juízo pensando em algo do tipo, no que fazer, como fazer, etc.. Vamos ver se consigo passar algumas dicas legais pra vocês.
.ahr0ccuzqsuyriuyrmjsb2dnzmlszxiubm8lmkz3yw5kys5ibg9nzy5ubyuyrmltywdlcyuyrje2nty0mtatmtetmtm2mtm2otczmzewos5qcgc__large
Pra quem tem muitos amigos e/ou é bastante popular é legal investir em vendas. Sabe aquela coisa que você pode vender no dia a dia? Na escola, no trabalho, etc.. Então, que tal vender revistas, perfumes e até outros cosméticos e doces. Algo que você possa levar na sua bolsa. Se você souber vender e não gastar o dinheiro com besteiras vai poder tirar ate uma pequena renda disso. Na minha escola, esse ano, as meninas da sala vendiam bombons e ate bikinis e peças intimas. E olha que lucravam, viu?

Outra coisa legal é, se você puder fazer ou já tiver cartão internacional, da pra criar uma loja online bem bacana. Pode vender de tudo um pouco e tirar uma renda massa no fim do mês. Compra os produtos em sites estrangeiros e envia diretamente para casa da compradora, logo que ela fizer o pagamento. Você vai comprar mais barato e vender pelo preço que acha justo.

Caso não tenha cartão internacional ou não possa fazer um e mesmo assim tem interesse em criar sua loja virtual, você pode comprar os produtos em lugares que vende aos montes e revender em seu site. Claro, ai você já vai cobrar frete e ter um pouquinho mais de trabalho, mas se souber administrar, vai sim tirar um bom ganho disso.

Se você mora numa rua movimentada, ou em beira de pista, da pra vender coisas em casa mesmo. Por exemplo: pizza brotinho e outras coisas que você pode comprar e não precisa ter o trabalho de fazer.

Caso tenha um blog, já conhecido pode investir em anúncios e afiliados. Você espoe o produto da marca/loja e ganha por isso, ou ganha se vender. É bem bacana, porém você só vai lucrar se já tiver um bom público.

Bom, essas foram algumas dicas, eu tenho até outras ideias mas como o post ficaria muito grande, vamos deixar para outro dia. Se você já faz algumas dessas coisas, legal ! Mas se não faz, vale apena, pelo-menos tentar. Eu faço e gosto muito do resultado..

Quem ai já fez, ou faz alguma dessas coisas? Ou vai tentar fazer? me contem!

beijos !

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, e o positivismo. Há sempre alguma coisa que se pode fazer para um dinheirinho extra. Bora lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, se pode fazer algo novo.
      obrigada pela visita
      beiijo

      Excluir
  2. Boas essas dicas, gostei.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir