Na hora de mudar


Sabe quando você sente que está atrapalhando a vida de alguém, que sua presença e a presença de seus filhos incomoda uma pessoa !? Assim eu me sinto agora enquanto escrevo este post.
Antes de engravidar achava que só sairia da casa da minha mãe pra estudar.
 Tive o meu primeiro filho e continuei achando que ainda não era hora de sair, até mesmo porque minha mãe me ajuda demais e eu não pensava em deixar ela. Com o fato da minha segunda gravidez, parece que minha presença começou a incomodar meu padrasto, mesmo antes de ganhar meu segundo bebê, já recebia indiretas, do tipo, quando vai se mudar? O quarto não vai caber todo mundo! Vou arrumar uma casa pra ti morar., bla bla bla.
Enfim, ganhei o Bebê e achei que isso acabaria, que nada só piorou.
O fato do João ter ciúmes do bebê deixou ele muito arteiro, aprontando a cada hora, e isso acaba fazendo com que meu padrasto me largue mais e mais indiretas ou melhor DIRETAS.
Paciência tem limites, e a minha já ta no fio. Minha mãe, não reclama, mas eu sei que ela também já tá cansada, o joão realmente cansa a gente. Confesso que nao pensava em sair agora da casa da minha mãe, já que ela me ajuda demaaais.
 Mas to cansando, de principalmente sentir que estou atrapalhando, o possível sossego de alguêm. Mas como dizer pro meu amor, que quero sair daqui, como dizer pra ele me sustentar em outra casa ?. Nao sei, sonho acordada no dia que poderei ganhar o suficiente na minha loja, para sair daqui. Vai demorar eu sei,e sei também que não dá pra esperar muito.
Gente, não sei como ficou esse post, se ficou chato ou não, mas como eu uso o blog para desabafar, esse foi mais um desabafo.

Agora me digam, vocês moram com os pais, o que pensam sobre a ideia de mudar ?!

Beeeijo e até o próximo post !