4 Editores de fotos online para você salvar nos favoritos

Se você é uma daquelas tantas pessoas que não sabe mexer em editores como: photoshop, photoscape etc... vai simplesmente amar essa dica! Que tal editar todas as suas fotos em editores onlines, super fáceis de usar, e o melhor: de graça!? Trouxe 4 editores feras para você salvar nos favoritos, vumbora:

O primeiro é o Befunk. Esse editor é muito legal; tem várias opções de estilos, efeitos, cores e até ferramentas para maquiar e melhor sua maquiagem. Você também pode inserir textos e outras figuras fofas que tem no site. Super fácil e prático de usar. Veja algumas fotos que editei nele:
PicMonkey é um editor lindo, bem semelhante ao Befunk: tem diversos adesivos legais para colar nas fotos e efeitos. Além disso dá para editar a maquiagem também. Para usar alguns dos efeitos mais legais você tem que se cadastrar no site, caso contrário, na foto sempre fica a carinha do macaco. Vejam:
Para mim um dos melhores até agora foi o Photogramio. Isso por que ele é super leve, tem efeitos muito legais, é fácil de usar e é PERFEITO para blogueiras. Com ele você pode realçar as cores das imagens, colocar efeitos de bolinhas, estrelinhas e essas coisinhas. Dá para clariar a foto, cortar, por bordas, fazer montagens... é um editor completo. Veja algumas fotos que editei:
Pixrl é um editor mais simples, porém muito útil. Nele você pode dar efeitos vintage nas imagens, por em preto e branco, colocar outros efeito legais e etc.. Quem gosta de editar as fotos com efeitos simples antes de por nos posts do blog, vai amar. Vejam as fotos que editei:
Pronto! Agora não tem mais desculpa para não editar as fotos. Gostaram?

Um comentário: