20 Frases que toda mulher gostaria de ouvir de um homem. Será?

Meninas, achei essa listinha de frases na net e fiquei pensando: será que todas pensam assim? Resolvi postar! Se vocês se identificarem, comentem, tá?! Vamoslá:

1- "Já que eu estou de pé, quer alguma coisa?"
2- "Nossa amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem..."
3- "Amor, você quer discutir a relação?"
4- "Sexo não é importante, vamos apenas ficar conversando."
5- "Por que não vamos ao shopping e você escolhe algumas roupas e sapatos novos?"
6- "Não... não estou com pressa. Pode se arrumar com calma."
7- "Eu realmente não sei o caminho. vamos parar e perguntar."
8- "Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns?"
9- "Aquela mulher tem os seios muito grandes, prefiro os seus."
10- "Você cortou o cabelo?! ta linda!!"
11- "Nossa como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria."
12- "Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade."
13- "Vamos hoje na casa da sua mãe, faz tanto tempo que não a vemos."
14- "Pode deixar a louça comigo, hoje é domingo e você merece descansar!"
15- "Querida, telefone para você. É seu melhor amigo."
16- "Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você... só vou se você for!"
17- "Não vou beber muito. Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. Isso nunca!"
18- "Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!"
19- "Meu amor, já lavei a roupa suja, não precisa se preocupar!"
20- "Acho que você deveria conversar mais com seu ex namorado. Vocês ainda podem ser amigos."

Olha, particularmente, não concordo com todas. Mas, tem umas ai... que seria ótimo se acontecesse. E vocês, o que acham? ahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário