About



Quem Escreve:
Meu nome é Jéssica Lemos, e não tenho apelidos, só Jéssica mesmo, sou hoje uma desocupada, que vive em casa pensando no que fazer da vida após o término do ensino médio, sou do sul do estado do Rio Grande do Sul, gaúcha, às vezes com orgulho, às vezes não, tU tenho 21 anos, abafa, sou mãe do João Vitor de 10meses, tenho uma cadela velhinha coitada, com o nome de Pantera,e uma familia que amo muito. Sou ariana teimosa, persistente e as vezes corajosa, gosto de ler, leio muito, gosto de livros de romance, de suspense, enfim, até livros didáticos, se me derem eu leio. Não sou muito ligada em maquiagem oO, mas prometo colocar alguns posts do assunto aqui, gostoo mesmo é de moda, decoração, internet, fofocas, esses serão nossos principais temas.
Ia me esquecendo de falar não tenho facebook, ok, podem dizer que sou louca, mas não tenho mesmo,por motivos pessoais decidir não ter, tenho twitter, @JessiicaRs. Apenas isso !
Bom, acho que falei o que tinha de falar, se quiserem conhecer mais de mim ou mesmo da minha vida, acompanhem meu blog diariamente, tenho certeza que não irei decepcioná-las.


O Blog:

 O Blog foi criado em uma madrugada bem produtiva de um feriado. Nasceu com o intuito de mostrar tudo e mais um pouco que eu gosto por ai. Compartilhando ideias, minhas paranoias (adoráveis) e ate meus maiores sonhos. 
  1. Porque criei o Querido Diário Otário? Simplesmente porque eu queria um lugar onde eu pudesse expressar minhas opiniões, meus gostos, sem que alguém me repreendesse por isso. Aqui, podem ter certeza não irei ter papas na língua. 
  2. Sejam Bem-Vindos ao Querido Diário Otário.

Um comentário:

  1. Oi flor, fiz um selinho no meu blog e indiquei o seu!
    Tá aqui o lik com o post e as regras http://luz-camera-filmes.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    Beijo!

    ResponderExcluir